terça-feira, 21 de maio de 2019

Dicas de esportes

Botas de esqui são quase, talvez, o mais importante dos esquis para se certificar de que um belo dia para esquiar na neve, e escolhendo o direito par de botas para esqui não é fácil, pelo menos para quem não é um esquiador, muito boa, usual, e passa muitos dias, a cada inverno para as pistas de esqui.

Mas para aqueles que de esqui apenas algumas vezes no ano, em alguns fins de semana, ou o branco clássico da semana, e ainda quer usar o seu próprio botas ao invés de contratar, nós veja 6 dicas para a compra de botas de esqui.

Dicas para escolher botas de esqui 


Dicas para a escolha de botas de esqui começar a partir de alguns pressupostos: os pés são a relação do esquiador com o solo, especialmente com a neve; os pés não são todas iguais, nem entre pessoas diferentes, nem entre aqueles da mesma pessoa;

Os fabricantes de botas, em vez disso, para forçar as coisas, eles devem fazer o padrão de modelos, de diferentes marcas e modelos diferentes têm usado diferentes, então você pode definitivamente encontrar um que se encaixa melhor ao seu pé;

Marcas agora divida seus modelos entre os três diferentes categorias (exceto os de Nível Superior para os profissionais): a corrida para esquiadores experientes; de todo, iniciante e intermediário; freeski, e freestyle no snowpark e freeride fora-de-pista de esqui na neve fresca.

O Volume do pé em botas de esqui 


O esqui de inicialização que você escolher, dependendo do volume do pé mais, e antes que o comprimento do pé. Há pés, longa e estreita, com pouco decote, e os pés de largo, com um monte de pescoço, e infinito intermediário possibilidades.

Um vendedor bom é só isso: entender que tipo de pé o que temos e o endereço imediatamente sobre os modelos que melhor combinam com a nossa anatomia.

Um arranque muito pequeno" para o volume, com o pé toque contra as partes duras, não é adequado como um arranque muito grande com os pés, que dançam dentro: em ambos os casos, você vai ter pouco conforto e os dias nas pistas de esqui, vai se tornar um calvário de dor nos pés. A largura de esqui de inicialização.

A largura do boot é importante, especialmente na área do metatarso, que é a que depende da sensibilidade do esquiador na neve e rigor na condução do esqui. A área de metatarsos, portanto, deve ser firmemente no lugar: se tentar rodar o pé para o lado de fora e dentro deste post um pouco, não tudo bem, porque então será difícil para conduzir com precisão de esquis.

Outro ponto a considerar é a largura do calcanhar: você não deve se mover, e, acima de tudo, você não deve levantar quando você dobrar os joelhos. Caso contrário, adeus para esqui agradável. Comprimento do pé de botas de esqui.xtreme fitness zarobki Sim, ele também conta o comprimento do pé na escolha de botas de esqui. Em geral, o ski boot é do tamanho certo quando de pé, reta, com os dedos tocando a ponta, enquanto flexionar os joelhos na posição quando acordar, com os dedos, volta um pouco e já não sinto os dedos toque a frente.

Há um aspecto, no entanto, considerar: normalmente, quando você tenta as botas na loja os pés estão quentes e esticado, tanto quanto os de plástico, mas quando você acorda com o pé esfria a vasoconstrição dados da temperatura do ambiente e os plásticos de endurecimento, e esta é também a ter em conta para o próximo ponto, o do fecho.

O encerramento das botas de esqui 


Outro aspecto importante a considerar, cuidadosamente, é o encerramento das botas de esqui: não tanto para o tipo e o material da ganchos (sim, melhor do que o metal, regulável), mas para a circunferência que você obtém a força.

É o discurso do primeiro: na loja, o pé é quente e dilatada e o plástico mangueiras, em seguida, com o frio a pé diminui e a de plástico endurecer.

Assim, se as botas de esqui, na loja, ele fecha muito facilmente para o máximo, não é bom: você precisa ter um pouco de margem de manobra, fazer um pouco de esforço para fechá-lo, de modo que nas pistas de proximidade e de aderir perfeitamente ao pé.

Há de considerar também que depois de alguns lançamentos, mesmo o revestimento reduz o volume, menos de 10%, e, em seguida, estar ciente de que uma bota que fecha apertado na loja depois de alguns dias de neve vai ser perfeito.bowflex xtreme workouts

Botas com forro thermoformable 


Para superar todas essas possíveis discrepâncias em termos de largura, volume e encerramento de agora, há uma série de botas de esqui com forro thermoformable e, na prática, já está na loja, o sapato é aquecida com uma máquina especial (cada marca tem mais ou menos a sua própria tecnologia, e muitas das lojas), insira o pé e com o resfriamento do revestimento leva o formulário e adapta-se para o esquiador de pé.

Ou há os sapatos de auto-modelagem, em conformidade com os pés, e é claro que eles custam um pouco mais. O índice de flexibilidade de botas de esqui.

O índice de flexibilidade de botas de esqui, flex descreve a rigidez da bota e quanto maior for, mais o boot vai ser difícil. É a medição das categorias descritas acima. Um flex a partir de 60 a 90 é típico de botas, todos ao redor para principiantes e esquiadores intermédios.

Ajuste e conforto imediato ao longo de todo o dia, graças ao shell personalizado e termoformante para adaptação à morfologia do pé. Um flex 90 a 110 é de botas de corrida para esquiadores experientes e muito experiente.

Corrida de inicialização com o revestimento de Alto Desempenho personalizável de cortiça, sistema Completo de Movimento de Pivô e um Motorista do Poder revolucionário. Com o flex de 120 a 150 é botas para os atletas de competição de alto nível profissional.

Dentro de cada nível de flexibilidade, em seguida, você pode orientar-se com relação ao seu corpo: um esquiador alto e pesado, básico e intermediário, você vai precisar de um https://www.jornaldeipanema.com.br/xtreme-21-hiit-workout-summer-abs-sergio-bertoluci/ flex mais perto de 90 para 60, por exemplo. Em geral, no entanto, as botas estão muito duros não são adequados para esquiadores ocasional da base de dados de nível médio.xtreme 21 trackid=sp-006xtreme fitness gyms wadowice

Dicas de esportes

Botas de esqui são quase, talvez, o mais importante dos esquis para se certificar de que um belo dia para esquiar na neve, e escolhendo o di...